/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Gigi Hadid


Você já deve ter escutado o nome dela ou visto em alguma campanha, ela esteve no Brasil essa semana para um evento da Rosa Chá. Gigi Hadid é uma das modelos do momento, amiga de outras tops como Kendall Jenner e celebridades como Taylor Swift, ela vem ganhando cada vez mais reconhecimento por seu estilo. Mas se você ainda não conhece, vamos a um rápido perfil. 

Gigi, que nasceu Jelena Noura Hadid, é filha da modelo holandesa Yolanda Foster, e estrelou campanhas desde pequena para grandes marcas como a Guess. Hoje, aos 20 anos, ela faz sucesso nas passarelas e é cover girl de diversas revistas. E assim como outras modelos, caiu nas graças das fashionistas devido seu estilo casual chique.


A top adora a dupla calça destroyed com ankle boot, que aparece em diversos looks, acrescentando croppeds e acessórios como óculos super estilosos. A bolsa depende da ocasião, mas Gigi disse que três itens estão sempre com ela: batom nude, carregador de celular e óculos escuros.


Para ela é super importante estar confortável e estilosa ao mesmo tempo, e nada melhor do que combinar o clássico tênis com looks casuais, e claro, não dispensa trends, como aquela amarradinha básica na lateral da camiseta que já dá outro tom ao visual.


Apesar de ser uma californiana convicta, desde que mudou para Nova York, o estilo de Gigi vem se adaptando ao clima local. Jaquetas fazem parte do dia-a-dia e vão do clássico preto aos tons mais claros.


Claro que a modelo adora dar uma variada e sempre aposta em peças que dão um up no look, como um scarpin azul ou um cachecol, sem fugir muito do seu estilo casual.




































E como uma boa fashionista, Gigi está sempre nos eventos mais badalados e arrasa nos red carpets, apostando em roupas que valorizem suas longas pernas, típicas de modelo, e abusando sem medo dos decotes e fendas.

Você pode seguir a Gigi e acompanhar seu estilo em várias redes sociais, ela está no facebooktwitterinstagramtumblr e no snapchat como "doublegiforce".


Nenhum comentário:

Postar um comentário