/* ---- Pinterest ---- */

Sobre


Oi! Eu sou Gabrielly Bittenbinder, paulistana de 23 anos, jornalista por formação, apaixonada por skincare, moda, maquiagem, artes, entre outras coisas. O blog surgiu na época da faculdade para que eu pudesse aprimorar minha escrita como jornalista e ao mesmo tempo compartilhar com o mundo as descobertas que faço e aquilo que considero interessante.

Logo que entrei na faculdade tinha certeza que seguiria pelo caminho da moda, mas com o passar dos anos me apaixonei por outra especialidade: o jornalismo de beleza. Como os dois assuntos são maravilhosos e despertam minha curiosidade, acabei me dividindo e criando dois instagrams/blogs para cada assunto, o @rotinafacial que fala de beleza e o @unmaskingthetrend que fala sobre moda.

Ainda assim sentia falta de algo que não me limitasse a 2.200 caracteres, porque tem pautas que precisam ser muito bem exploradas e é isso o que você vai encontrar por aqui! Se você quiser algo mais rápido, me segue nos instas e quando quiser se aprofundar nos assuntos é só passar aqui no blog!

Então se você gosta de novidades e informação, bem-vindo ao meu espaço, espero que se divirta e que de algum modo possa acrescentar algo a sua vida!