/* ---- Pinterest ---- */

As paletas iluminadoras da Anastasia Beverly Hills


Quem acompanha o glamouroso mundo das maquiagens sabe que o iluminador se tornou parte indispensável das produções, até mesmo das mais simples. Esse sucesso que começou como uma forma de dar um ar mais saudável para pele, ativou aquele amor pelo brilho que todas nós temos dentro de nós.

Entre os diversos tipos de iluminadores que existem hoje, uma marca se destaca, a Anastasia Beverly Hills, de Anastasia Soare, uma romena que marcou seu nome graças as sobrancelhas impecáveis que faz, com clientes como as Kardashians-Jenners.

A Anastasia Beverly Hills possui diversos iluminadores e faz um enorme sucesso com suas paletas, ao todo já são sete lançamentos com mais de 30 cores e na semana que vem mais uma paleta será lançada, a "Aurora Glow" que aposta em cores mais artísticas assim como a "Moonchild".

Uma publicação compartilhada por Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) em

A "Moonchild Glow Kit" foi um sucesso por suas cores que fogem do tradicional, como azul e roxo claros, e o kit "Aurora" é considerado sua irmã. Além desses lançamentos especiais, tivemos a "Glow Kit Nicole Guerriero", um parceria com a youtuber de mesmo nome, a "Glow Kit Ultimate Glow" com cores limitadas e outras quatro paletas a "Sweets", "Sun Dipped", "That Glow" e "Gleam".


Moonchild

Gleam
Ultimate Glow

A paleta "Aurora Glow Kit" será lançada no dia 4 de Abril e promete ser mais um sucesso da marca. Preparados para mais brilho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário