/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Jade Thirlwall


Jade Thirlwall, a integrante do Little Mix sempre chamou a atenção por seus looks durante o The X-Factor, eram delicados, super girlies e cheios de acessórios como suspensórios, gravatinhas borboleta e laços. A banda cresceu, alcançou sucesso mundial e os looks de Jade ficaram ainda mais incríveis.

Com apenas 24 anos, a inglesa trilha o caminho da música desde os três e chama atenção por sua voz fantástica, além de ser um exemplo de superação e inspiração para outras meninas ao se abrir sobre sua passagem por uma clínica para tratar anorexia. Então vamos conhecer mais o estilo dessa garota incrível.


O estilo atual de Jade é bem mais despojado e street, então não poderiam faltar muitas bomber jackets, que vão bem com praticamente todas as peças e conseguem transformar aquele look mais formal em algo casual com muito equilíbrio.


Uma peça coringa no armário da inglesa é o blazer, em diversos tamanhos, cores, estampas, tecidos, ele sempre aparece deixando o look mais despojado. Combinado com vestidos, macacão e até mesmo ele servindo como vestido, a peça é uma aposta certeira.


Conjunto de calça e blazer (blusa, casaco, entre outros) combinado ao top cropped parece ser o estilo de look favorito da cantora. Ela já usou essa combinação tantas vezes, de tantas formas, que foi difícil escolher apenas alguns looks, eles são ótimos para o outono e super estilosos.


Jade é bem ousada, talvez a que mais se aventura entre diversos estilos no Little Mix, ela não tem medo de apostar em cores fortes, estampas, muito decote e até no estilo casual, aquela voltinha no shopping nunca é nada totalmente básico.


A bota over the knee é com certeza o modelo favorito de Jade, desde as clássicas de camurça às de estampas chamativas, estão sempre combinadas com vestidinhos, saias, conjuntinhos, deixando aquele look simples super sexy.


No red carpet Jade chama a atenção por seus conjuntinhos delicados, mas isso não a impede de ousar totalmente, grandes fendas também já circularam pelas premiações e looks total alfaiataria são super bem-vindos.

O estilo da Jade serve de inspiração para diversos estilos e se você quiser acompanhá-la, ela está no instagram, no facebook e no twitter do Little Mix, além do seu snapchat pessoal JustJadeAmelia.

2 comentários:

  1. Morro de amores pelo estilo da Jade, super inspiração. Primeiro, obrigada por ter aceitado a sugestão Gaby, segundo a seleção de looks ficou maravilhosa, só look sensasional. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo, são tantos looks lindos que foi difícil selecionar apenas alguns, e fique à vontade para dar sugestões sempre <3

      Excluir