/* ---- Pinterest ---- */

Plump It! O plumper revolucionário


Os lábios bem grandes, como os que Kylie Jenner ostenta, são os mais desejados há pelo menos uns dois anos, a socialite já disse em entrevista que seus lábios são resultados da aplicação de injeções de ácido hialurônico e costumam durar por volta de cinco meses. 

Algumas técnicas podem substituir a intervenção cirúrgica, como o contorno com lápis na cor do batom, mas já tivemos aparelhos de sucção, que não são indicados por machucarem os lábios deixando hematomas, e os lip plumpers, glosses que possuem na fórmula ingredientes que ativam a circulação de sangue na área e, consequentemente, deixam os lábios inchados.

A diferença entre os aparelhos de sucção e o lip plumpers é que diferentemente do primeiro, o gloss age somente nos lábios sem efeitos colaterais. Enquanto os aparelhos sumiram, os glosses foram ficando cada vez mais famosos e um dos mais famosos atualmente é o da marca Plump It!

O Volumising Lip Plumper!, da Plump It!, promete durar até 12 horas, além de maior precisão, já que o produto é uma caneta e conforme os cliques que você der nela, ela vai liberar produto para uma boca levemente maior, média ou bem volumosa.


A Plump It! já vinha fazendo sucesso por suas máscaras hidratante para lábios com colágeno e ouro, e ontem lançaram dois novos produtos, um hidratante lip balm e um esfoliante com cinzas vulcânicas e carvão vegetal.

Já testaram esses lip plumpers? O que acham desses produtos para aumentar os lábios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário