/* ---- Pinterest ---- */

A linha de maquiagem da Gigi Hadid para Maybelline


Gigi Hadid é a mais nova celebridade a integrar o seleto grupo de famosos que possuem uma linha de maquiagens para chamar de sua. Se antes eram pequenas colaborações, como um batom, a ordem agora são linhas completas e a Maybelline escolheu Gigi, que é sua garota propaganda, para criar diversos produtos!

A linha GIGIxMAYBELLINE conta com batons, iluminadores, primer, paletas de sombra, pincéis, lip kits, máscaras de cílios, lápis para os olhos e para a boca, além de uma paleta super completa para viagem. Os produtos foram apresentados em duas categorias, a "East Coast Glam" que tem como inspiração a cidade de Nova York, e a "West Coast Glow" traz o melhor do brilho californiano.

A "East Coast Glam Collection" é, segundo Gigi, perfeita para criar looks estilosos sem ficar pesado, e conta com duas paletas de sombras em cores sóbrias, pincel para esfumar, delineador líquido, lápis para os olhos na cor preta, primer, iluminador prateado, máscara de cílios com dois aplicadores, três batons matte e três lápis de boca nos mesmos tons dos batons.

Já a "West Coast Glow Collection" tem como objetivo alcançar looks com um toque de verão, ou seja, com uma boa dose de brilho e cor. Assim como a "East Coast", a coleção conta com duas paletas de sombras em cores quentes, um pincel para aplicar a sombra, lápis para os olhos na cor nude, primer, iluminador dourado, a máscara de cílios "Lash Sensational", três batons mattes e três lápis de boca em tons de vermelho.


Jetsetter Travel, uma paleta compacta para todos os momentos
Além das duas coleções, Gigi lançou a "Jetsetter Travel", uma paleta compacta com tudo o que é necessário para se maquiar e que você pode carregar na bolsa. A paleta contém um espelho, sombras, corretivo, blush, iluminador, bronzer, gloss e a máscara de cílios "Colossal".

A Gigi tem usado seus produtos em eventos recentes e está sempre mostrando como eles ficam na pele em seu instagram:


Cores da paleta Jetsetter Travel/ Lápis de olho e delineador
Batons da Coleção East Coast/Batons da Coleção West Coast
Sombras das paletas East Coast/Sombras das paletas West Coast
Todos os produtos vêm em embalagens rosa millennial, a cor do momento, e já são um sucesso, esgotaram nas primeiras horas de pré-venda! A Maybelline prometeu fazer uma reposição em breve, mas infelizmente as coleções não possuem data para chegar ao Brasil, elas podem ser encontradas nas lojas e no site da Ulta, além do próprio site da MaybellineOs preços vão de U$7,99 (Lápis de boca) à U$29,99 (Jetsetter Palette), seguindo a proposta da marca de maquiagens baratas e com boa qualidade.

Gostaram da coleção da Gigi Hadid para a Maybelline? Qual produto chamou mais a sua atenção?

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca ouvi falar sobre a Gigi Hadid, mas achei a coleção bem bonita, a Maybelline tem umas maquiagens bem bonitas e essa não ficou por baixo, achei o preço bom não está nada muito absurdo.
    Beijos e sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem comigo e com você? Sim, a Maybelline sempre traz umas novidades incríveis e com um preço super legal! Agora vamos torcer pra chegar por aqui!
      Beijos

      Excluir